Minhas pessoas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ando em meio as trevas... Existo em muitas pessoas dentro deste corpo o qual possuo, mas não o vivo.

Sorrio alegremente para os seres humanos do mundo a fora, sofro por dentro para minhas pessoas. Tenho raiva, tenho ódio delas. Umas me querem bem que até tentam me confortar e motivar para tentar viver uma única vida. Outra não deixa, sempre barra o caminho e eu caio novamente. Mas, existe uma outra! A que bate na cara das outras a me deixar fria e insensível por algum tempo até que este caia do pedestal e tudo de novo se inicia. É a motivação a ansiedade de querer viver, é a energia não tão bem centrada que logo se esgota me deixando na mão a que me arremessa as profundezas de um oceano, é a que me fortalece embora me deixa cruelmente fria e sem sentimentos algum. Em meio a estas trocas consigo sentir-me, e estou gritando, gritando, eu sufoco. Eles me possuem, tomam conta dos meus pensamentos e nada mais é meu nada é meu nem eu mesmo sou de mim.

Nenhum ser humano é capaz de saber o que realmente se passa com minhas pessoas e não obstante conseguem me tirar dentre os arames farpados. Se me movo aqui, me movo ali, impossível escapar há sempre uma adaga apontada para minha cabeça. E, então eu existo, eu apenas existo para com minhas pessoas. Respiro, e isto as mantém vivas. Se eu não os faço, eles me machucam. E eu que costumava ser tão forte... me mutilam em meus próprios pensamentos. Há muito tempo deixei de viver. Eles me roubaram de mim.

Pensamentos

terça-feira, 25 de agosto de 2009


Uhmm, aqui eu ... Meio sem o que falar, mas voando em pensamentos. E pensamentos é o que não me faltam, as vezes o que falta, é como expressa-los, até mesmo para mim.

Tento imaginar um futuro além do horizonte onde o imenso oceano reflete a luz do sol de tardezinha. E quão belo és o crepúsculo. Sim, eu fico maravilhada com tudo isto. Me fascina a beleza além dos céus. Meus olhos faíscam de felicidade e transborda em pensamentos e assim quando o sol começa a se repousar, se perde com ele tudo que havia imagino, minha alegria se esvai. A noite tão linda e estrelada, amo a lua, mas a noite me trás tormentas e eu caio em minha própria depressão e este não tem fim até que o que sol se levante para o dia poder brilhar novamente. Porém, tamanha tristeza a noite me trouxe e eu a muito tempo não irradio a luz do sol a qual me trazia a imensa alegria de sentir a vida.

Novembro

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bem, devo explicar o meu titulo...

Why? 20 de Novembro!

Simples, 20 de Novembro é o meu aniversario. E bem, não posso dizer que sou feliz em aniversários. Isto não se dá pelo fato de estar ficando mais velha ou não. Simplesmente me sinto triste e não há céus que tire tamanha minha tristeza. Porém, amo a data 20 de Novembro. Sempre me chamou a atenção.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!