Monstros além do abismo.

sábado, 24 de outubro de 2009

Poderia acreditar que o abismo teria um fim, que quando chegasse lá, o impacto seria profundo e doloroso. Mas ainda estou a cair sobre este imenso e frio abismo. Poderia gritar para ter forças e enfrentar isto? Mas como lutar contra a corrente que lhe puxa a cada vez mais para o fundo? E quando agarrada a uma corda por mais fina que fosse, porém suficiente seria para lhe segurar! Mas, que por somente alguns minutos estaria a salva dos monstros que talvez se escondesse além do abismo... Não posso vê-los, mas posso senti-los, sei que em algum lugar eles estão, e me esperam! Estão a me esperar durante a uma eternidade e por hoje estão a conseguir o que sempre buscaram.
Ninguém esta a salvo deste mal, do mal que me envolvera dia pós dia. Ninguém poderá me salvar dele e muito menos de mim mesmo.
Talvez a única solução para tudo isto fosse eu, a me entregar completamente aos monstros, deixar que as correntes me envolvam me apertem me destruam. Eu estaria rindo, pois engraçado seria e prazeroso seria por ser melhor. Ganharia o beijo da morte, o qual tanto espero e rogo noites sem fim. Sentiria meu corpo enrijecer, mas não me barraria de sentir prazer da dor. Já tão acostumada estou, que nada fará a menor diferença.






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!