Pensando

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A verdade?

Eu realmente cansei de me procurar! De procurar quem eu costumava ser. E de quem eu sou agora! As perguntas de “quem sou eu” simplesmente sumiram de minha mente.

Eu não poderia dar isto como uma batalha vencida, pois no fundo elas ainda existem apenas se aquietaram em algum lugar do meu inconsciente. É menos torturante.

Então, eu pensei que poderia por alguma vez viver e ter este sabor! Sim, às vezes eu tento e tenho como saborear a vida como ela é afinal todos dizem “a vida é bela” isto para quem a vive. Eu consigo por momentos sorrir e a levá-la como eu conseguiria e assim usufruir de mim mesmo.

Não posso dizer que nunca fui feliz nesta minha existência, ou seja, lá como se chama tal... Eu já fui feliz e às vezes eu sou, mas por poucos períodos de tempo, meu entusiasmo não colabora sempre com isto, um dia inteiro ou até mesmo para que vá até o outro dia. Nem mesmo isto sou capaz de fazer, por mais que tente. Ou eu nunca fui feliz apenas fingi o meu sorriso em minha face e o brilho em meus olhos fora forjado por tamanha minha estupidez.

Será que seres a minha espécie são destinados a sofrer até o fim? Isto é o que não consigo compreender! Posso ter cometidos erros dos quais me arrependo e quem não comete? Seria um tanto injusto para com este corpo que definha a cada entardecer.

Parei! Eu simplesmente parei... Não vou atrás do que realmente sou ou que eu deixei de ser. Eu cansei de tudo isto! Não tenho pés para percorrer um mundo todo novamente a minha própria busca, a minha existência. Não tenho energia o suficiente para seguir em frente e mostrar a mim que sou capaz de viver ou ao menos dizer a mim que consegui chegar e eis que tenho todas as minhas respostas. A minha mente ainda me tortura, ela ama me torturar, tamanha é a felicidade que dou a ela a me matar. Disse a mim: devia ter deixado de existir a muito tempo, não sei por que resiste tanto!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!