Pensamentos

terça-feira, 25 de agosto de 2009


Uhmm, aqui eu ... Meio sem o que falar, mas voando em pensamentos. E pensamentos é o que não me faltam, as vezes o que falta, é como expressa-los, até mesmo para mim.

Tento imaginar um futuro além do horizonte onde o imenso oceano reflete a luz do sol de tardezinha. E quão belo és o crepúsculo. Sim, eu fico maravilhada com tudo isto. Me fascina a beleza além dos céus. Meus olhos faíscam de felicidade e transborda em pensamentos e assim quando o sol começa a se repousar, se perde com ele tudo que havia imagino, minha alegria se esvai. A noite tão linda e estrelada, amo a lua, mas a noite me trás tormentas e eu caio em minha própria depressão e este não tem fim até que o que sol se levante para o dia poder brilhar novamente. Porém, tamanha tristeza a noite me trouxe e eu a muito tempo não irradio a luz do sol a qual me trazia a imensa alegria de sentir a vida.




7 comentários:

  1. Quantas belezas a natureza tem, né?!E acabam nos causando realmente certa melancolia...de tão
    linda!

    até!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei a sua visita lá no Mar Azul e posso dizer que amei este cantinho aqui.Muito lindo e adorei suas palavras. Espero voltar outras vezes embora o tempo esteja curto.Um abraço e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. gostei tb daqui, passei pra retribuir sua visita e gostaria de te seguir...adiciona aí os seguidores...rsrsrsrs....

    E sempre que quiser, passe lá pra me visitar...vou adorar!

    ResponderExcluir
  4. Me sinto tão feliz a noite. : ]
    A noite é linda, cheia de surpresas.
    Tudo acontece a noite para mim. Tenho afinidade maior com a noite.
    Beijos : ]

    ResponderExcluir
  5. Oi! Muito obrigada pelo comentário lá no blog. Será sempre muito bem-vinda! Agora vim aqui conhecer o seu, vou dar uma lida em tudo.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Melancolia no ar, né? Sei bem como é isso, já que vivo na batalha contra a depressão. Já deu uma olhadinha mais profunda nisso? Procurou ajuda médica?
    :)

    ResponderExcluir
  7. As vezes as pessoas andam tão loucas que não param para reparar nessa beleza que é este mundo onde vivemos... infelizmente há muita coisa feia, o certo é q temos q ser fortes o suficiente para não nos esquecer-mos do lado deslumbrante que é a vida. Há coisas que são puro alimento para a alma, essa imagem é uma delas sem duvida.

    Beijo do outro lado do mar.

    ResponderExcluir

Transmita sua essência, se conseguir!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!